E escrevi umas pequenas linhas, para homenagear todas as pessoas que entraram, que entram e que entrarão na minha tão fugaz Vida!
A Vida recompensa-nos sempre por cada acto de bem que temos.. por cada sorriso que dá-mos mesmo quando o mundo nos parece cair em cima... A Vida olha sempre para nós com ar de esperança.. Com ar de alegria.. Pois somos seus tutelados e ela adora ser descoberta.. ser amada! Adora que nos sintamos gratos por poder calcar cada porção de Terra, respirar cada porção de ar.
Mas ao contrário daquilo que a maioria julga, a Vida não nos recompensa em géneros.. não nos dá aquele mercedes, ou aquela viagem de sonho...
dá-nos sim AMIGOS! para que tenhamos conversas e sentimentos que nos façam viajar... para que mal precisemos , eles venham mais rápido que um mercedes...
Quanto a mim, sorrio ao ver um abraço puro, ao ver uma palavra dita no sentido de melhorar o dia de alguém, ao ver alguém simplesmente a Vibrar positivo para que algo na vida de alguém aconteça.. A amizade estimula o que há de mais puro, estimula o amor incondicional, as lembranças da Vida, e estimula a vontade de Viver!
O meu eterno obrigado a todos!
I love you all , even those who i didn't discovered yet!
Grande abraço!
PS: vejam a imagem.
Nós somos representados por aquela casa. Os amigos estão firmemente representados pelas rochas. Nem sempre estámos na posição ou na disposição ideal para construir algo com eles.. mas eles estão sempre lá!
Bem hajam!
Salve Deus!
Junior, grande amigo, tens uma casa plantada em rochas mais férteis do que aquelas da imagem, disso tenho a certeza.
ResponderEliminarAdmiro-te rapaz, hoje em dia é cada vez mais raro encontrar pessoas como tu, que conseguem sorrir mesmo no meio da tempestade. Na teoria todos sabemos, nem que seja bem lá no fundo, que tristezas não pagam dívidas e que só lançam mais lenha para a fogueira dos pseudo-problemas da vida, mas na prática quase todos falhamos. Tu és guerrilheiro incansável da boa disposição e do optimismo construtivo. Continua sempre assim, não mudes, neste aspecto nunca mudes mesmo, pois só te faz bem a ti e aos que estão em teu redor teres a fé inabalável que tens na vida e na ordem divina de todas as coisas. "O conhecimento de que tudo é bom me libertou do mal", assim diz a prece de Sabá, e é verdade mesmo, no fundo tudo é bom, mesmo o que por vezes nos magoa, nós é que temos olhos que vêm perspectivas muito estreitas, não adivinhando o quanto cada degrau, dorido ou não, nos eleva a horizontes melhores dentro de nós mesmos, não é?
Eu tenho muita treta mas na prática sou um péssimo exemplo muitas vezes, o sorriso nem sempre sai, às vezes fica entalado na garganta, mesmo quando o queria partilhar. Por isso é que te admiro, continua assim, a sorrir sempre, foi um presente conhecer-te, um dia, quando nos portarmos bem por aqui e tivermos a liberdade da alma, havemos de tomar juntos um café etérico com todos os amigos desta jornada, na praia mais bela de Júpiter, fica combinado?
Um grande abraço mano de jornada, continua a ser feliz de dentro para fora, soube bem ler-te, de certeza que já conseguis-te mudar um pouquinho do mundo só com estas palavras, por isso continua sempre.
lamexices de gajos ;)
ResponderEliminar