06 setembro, 2010

Quanto mais alto voamos, menores parecemos, aos olhos daqueles que não sabem voar


"Quanto mais alto voamos, menores parecemos, aos olhos daqueles que não sabem voar" - Nietzsche

Hoje, meu voo se atrasou...
Vi os outros a levantar, a me darem toda a força e todo o incentivo para também eu iniciar em mais este novo dia, um novo vôo...!! Me deixei encher.. e também deixei que enchessem meu "saco" com materialismos, prosélitos e afins!
Mesmo não levantando vôo e ficando triste em Terra cinzenta e mais densa, não pude prender outros comigo.. sou individual, respondo por mim e jamais poderei interferir nos caminhos de alguém...
Não deixem que quem não tem a condição e a grandeza se sentir e de experenciar, a união dos Povos e a cura desobessiva possa interferir e evitar que levantes vôo vivendo e subindo mais um dia, mais um degrau!
Por isso vivam, sorriam e se protejam em volta do amor, do vosso amor incondicional.. e jamais apontem o dedo a quem tem menos esclarecimento e quem ainda não despertou do eterno sono dos véus..

E num momento puro de partilha, de felicidade e de amor pelo próximo... reencontrei-me, me muni das forças que não tinha tido num passado recente e voei! Sem receios para mais este dia! Para mais aquele aprendizado!! :)

p.s: Com a bendita benção de Deus Pai, consegui retomar meu vôo, mas jamais recuperarei as horas que perdi por não saber parar para sentir.. por não ter parado para fechar os olhos e ver toda a energia que vem em minha direcção para que eu possa arcar e saborear mais este, mais aquele dia! Não somos coitados.. somos seres Vivos que apesar de muito querermos buscar a libertação e a evolução de nosso intimo.. não conseguimos aspirar ao amor incondicional, todos os dias de nossa caminhada! Portanto vamos começar por ter amor por nós mesmos e jamais dizer que somos coitados!
Que a Luz do Sol possa passar por todas essas nuvens esparsas que se levantam por cima de nós, para que seu raio aqueça nossa pele, escalde nosso intimo e jamais nos permita adormecer nesta feliz e grandiosa escalada do crescimento e da evolução de cada um..

Fiquem com Deus, Fiquem em Paz!
Bem hajam!
Salve Deus!


Sem comentários:

Enviar um comentário