29 janeiro, 2013

OBRIGADO meu DEUS!




Agradeço a Deus a oportunidade que me deu de ao longo da minha curta existência, me cruzar com os melhores. Porque só assim eu sei onde e qual o rumo que posso seguir para melhorar ainda mais.

Por isso, assim que virem alguém que à partida e aos nossos olhos seja mais "brilhante" e "maior", não percam tempo em tentar denegrir ou a vaiar; porque na verdade, essa pessoa nos foi colocada para sabermos quais os aspectos que podemos melhorar e quais deles nós nos podemos reencontrar. Felicitem essa pessoa e salientem as suas virtudes... não é para ficar bem visto por essa pessoa, porque muito provavelmente, no meio de tanto furor e de tantos impactos, será um momento esbatido na sua memória, contudo, fortalecem a posição e congratulam a disciplina de pensamento e o rigor da conduta.
É importante porque TODOS somos poucos e necessários, para mudar a tónica deste planeta!

Recordo-me bem de uma frase de Newton: "Se eu vi mais longe, foi porque subi aos ombros de gigantes!".

NÃO DESISTAM!!


Obrigado meu Deus, por acreditares em mim, mesmo antes de eu ter nascido!
SALVE DEUS


Sem comentários:

Enviar um comentário